sexta-feira, 28 de junho de 2013

Transição

Há algum tempo, conversando com um dos coordenadores do grupo sobre o concurso literário que eu promovia no selo Alcantis, ao entender a motivação da inciativa, e essência da proposta, ele disse com muita naturalidade: isso era algo bom para ser conduzido pelo Ponto do Autor.

Aquilo não saiu mais da minha cabeça, mas, ao mesmo tempo, eu não tinha a menor vontade de criar no grupo uma atividade igual ou pareciada com aquela que eu já organizava em outro lugar e com outro associado.

Apesar do conflito pessoal e do conflito de interesses de um lado e de outro, no fundo eu sabia que a iniciativa teria maior estrutura e melhor desempenho nas mãos do Ponto do Autor, e, foi por esta razão que negociei a transição do CLEC para o grupo.

Hoje, a partir das 19h30, estaremos juntos com a APED Editora e a Alcantis promovendo o lançamento de Amores Impossíveis, resultado do CLEC 2012, e marcando a transição definitiva do concurso com a divulgação do edital do CLEC 2013 que terá suas inscrições abertar já nos primeiros dias de julho.


 



Fiquei bastante satisfeito com o sucesso da negociação que acabou sendo boa para todos e para o próprio concurso, e também por trazer algo que permitirá ao Ponto do Autor ter contato com mais um importante segmento de atividades.

Desejo muito sucesso para os talentosos autores que já foram selecionados pelo CLEC, e que a jornada que terão pela frente seja repleta de momentos inesquecíveis como já foi o deste primeiro passo com a seleção de seus trabalhos nesse disputado concurso.


Saudações literárias!
Roberto Laaf

Nenhum comentário:

Postar um comentário